segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tá doendo...


Dói aqui dentro do peito...
Tão forte, que as lágrimas não consigo conter...
E choro...
Eu tento não lembrar de você...
Acontece que você já faz parte de mim.
Entre os soluços do meu choro calado...
Pronuncio teu nome...
Que falta sinto de você...
Queria poder cruzar o grande vão que nos separa...
Qualquer dia desses, quem sabe, eu bata em tua porta...
Qualquer dia quem sabe, você me encontre...
Queria tanto que essa dor passasse...
Tenho medo de morrer sem antes poder ver de perto o brilho do teu olhar...
Sem antes poder segurar tua mão...
Sem antes beijar-te...
Sem antes poder sentir o pulsar de nossos corações...
Sem antes escutar tua voz...
Sem antes juntar nossos corpos, num calado ritual de entrega...
Sem antes abraçarte, e sentir-me protegida e segura...
Não quero viver assim...
Longe de você.
A vida assim não tem graça...
Eu quero fazer-te feliz...
Todos os dias eu olho para o céu e fico formando desenhos...
Pode parecer bobagem...
Mas eu consigo desenhar teu rosto...
E quando o sol se esconde;
Eu deixo as estrelas iluminarem esse meu caminhar...
Passos vagos sem direção...
Quem sabe eu esbarre em você...
As pessoas me olham e dizem:
Ela vive no mundo da lua. Não escuta ninguém...
E ficam rindo de mim...
Pois pareço uma criança...
Sonhando acordada...
Por que estamos longe ainda?
Se eu te amo...
Se você diz também amar-me...
Não entendo...
Talvez não te amo o suficiente para desafiar meus temores...
Diz pra mim, como eu posso te esqueçer?
Será que é possivel?
Eu sinto tanta dor...
Será que isso passa?
Os pensamentos são incontrolaveis...
Não consigo parar de pensar por nenhum minuto...
Só de pensar em te esqueçer...
Já estou pensando em você...
Quero dizer-te olhando em teus olhos:
Eu te amo.
Sedutor teu olhar...
Conquistou meu coração...
Me ensina a seduzir também?
Não quero seduzir teu coração...
Tão pouco qualquer outro coração...
Quero apenas seduzir a felicidade...
E o esquecimento...
Para poder te esquecer...
Tento demonstrar que sou forte...
Tento sorrir... Para poder me enganar, e pareçer que estou alegre...
Tento sair e passear, para me distrair...
Tento fazer um programa com os amigos, e me divertir...
Mas não consigo...
O que me impede?
É que mesmo em meio a multidão...
Eu sinto-me sózinha...
É tão dificil conviver com a solidão...
Finjo estar tudo bem...
Mas a quem engano?
Se todos ao meu redor percebem meus suspiros...
E veêm minhas olheiras...
Pois mal durmo...
E quando durmo, é contigo que eu sonho...
E eu não me arrumo mais...
Ficar bonita pra quem?
Por acaso estás aqui?
Para que eu fique bela pra agradar a ti?
Sei...
Me falam direto:
Fique bonita pra si mesma... E blá blá blá...
Um monte de coisas, e frases bonitas...
Agradeço aos amigos que tentam me animar, e se preucupam com meu bem estar...
Mas eu tenho conciencia, de que só ao teu lado me completarei...
Procurei por tanto tempo, esse meu outro eu...
E agora que achei...
Sinto ainda não ter encontrado...
Eu não tenho o direito de te aprisionar...
Por isso deixo-te livre...
Cada um de nós é livre para escolher nossa prisão...
Eu escolhi viver presa nesse sentimento...
Será que um dia vou me libertar?
Não quero a liberdade de não te amar...
Recuso te esquecer...
Eu por mais que sofra...
Prefiro para sempre depender de sua presença...
Do que ficar a deriva...
Pelo menos eu assim...
Te amando mesmo de longe...
Eu amo...
Triste seria se eu não amasse...
Aí minha infelicidade estaria completa...
Então...
Basta-me reconhecer que eu sou feliz...
Triste é o fato de não poder viver contigo...
Mas o amor que eu tenho por ti...
É o que me renova a cada dia...
É o que me dá forças, para seguir em frente...
Viver sem você ao meu lado, é doloroso...
Pior seria viver sem amar-te...
Quem não ama, não pode sentir a dor de uma lágrima derramada em um pedaço de papel...
Então...
Por mais que doa...
Eu não posso deixar escapar de mim essa dor...
Pois é a dor mais importante da minha vida...
É a dor que me faz voar...
E sentir que a vida só vale a pena se amar for sinônimo de folêgo de vida...
Amo Você.
Dói.
Mas é bom sentir essa dor...
É a dor que me avisa...
Que eu estou viva....
A vida não acontece sem dor...
Minha felicidade depende dessa dor continuar me machucando...
Para que eu não deixe de te amar...
Só existem duas possibilidades dessa dor passar:
Te encontrar e fazer-te feliz, construindo uma vida ao teu lado...
Ou... Morrer...
Por favor, te imploro óh tempo:
Não leve de mim esse sentimento.
Ta doendo.
Mas quero que continue doendo.
Só assim saberei que eu te amo de verdade.
Só o tempo vai poder dizer...
Se meu amor por você é assim tão intenso...

Nenhum comentário: