sábado, 19 de julho de 2008

Faz de conta...


Faz de conta que eu te odeio.

Faz de conta que eu já te esqueci.

Faz de conta que você significou nada pra mim.

Faz de conta que o sol,

Hoje não nasceu...

Faz de conta que as estrelas ainda estão escrevendo no céu a palavra adeus...

Faz de conta que eu não te quero mais.

Faz de conta que o arco-íris,

Apareceu depois daquela tempestade.

Faz de conta que a tempestade ainda não está caindo.

Faz de conta que o mar não está revoltado.

Faz de conta que as flores continuam se abrindo...

Faz de conta que eu não te amo.

Faz de conta que eu ignoro Este sentimento.

Faz de conta que a estrada,

não tem pedras.

Faz de conta que o vento já levou vc de mim.

Faz de conta que eu não me apaixonei...

Pela pessoa errada...

...Faz de conta...

Só assim eu vou poder seguir em frente...

Fazendo de conta que eu sou forte.

Que eu não preciso de vc.

Que eu não quero mais te ver.

Faça de conta que o nosso amor não foi real.

Que eu faço de conta que vou fingir que acredito...

Que eu não nasci pra você que você não nasceu pra mim...

Nenhum comentário: