quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu VivO

















Hoje foi um dia tranquilo.
O sol brilhava forte.

E a noite trouxe consigo uma brisa suave.

Da janela posso ver o céu em um tom azul cinzento e sem estrelas.

Senhor, obrigada por este dia. Abençõe meus amigos, deilhes uma boa noite de sono, e um dia cheio de bençãos amanhã. Essa é a minha oração. Amém.*





¨Por um instante viajei...

Fui até o meu coração, resgatei momentos em que vivi tão somente, profundamente, dias de amor, como você...

E me emocionei pois percebi que tudo acabou.

Choro por dentro, pois dói, é triste ter que aceitar que meus instantes de paixão acabaram, e restaram apenas saudades de um amor...

Mas, fazer o quê? a vida continua.

Mesmo sozinha...

Mesmo sem aquela pessoa especial...

Mesmo sem estar ao lado dela...

Tenho que seguir em frente...

Mas, eu me alegro por saber que estou passando pela vida e vivendo.

Já tive um amor, posso ter outro, logo, ou pode demorar.

Mas o importante é que estou vivendo.

Mesmo que o amor que eu vivi um dia tenha acabado, eu sei que ele se eternizou em mim, pois, com ele eu cresci com ele eu aprendi, e com ele eu fui feliz.

Isso é viver.

Pois viver é amar, ser amada, é sorrir para as pessoas, é rir de você mesmo...

É sentir saudades de quem você ama, é descobrir que alguém tem saudades de você...

É sentir o vento, é pedir pro vento levar seu beijo de amor pra alguém que esta longe...

VIVER é ter medo, é sofrer, é chorar, é ter dias ruins, é saber que mesmo em meio a tormenta, o sol pode brilhar.

Vivo, e não me arrependo de nada.

Vivo e continuarei vivendo.

Vivo... Pois amo, sou amada, tenho medo, sinto dor,danço quando o vento me envolve, e sou levada pelo vento para os lugares mais distantes do planeta, e de meu proprio ser.

Vivo e não devo satisfações para ninguém.

A única coisa que sei que devo é gratidão; por tudo...

Pelas coisas boas e pelas coisas ruins...

Eu vivo e você não Pode mudar esse fato...

Mesmo que me mate...

Pois não morre aquele que deixa na terra a sua poesia.





"O maior líder é aquele que

reconhece sua pequenez,

extrai força da sua humildade

e experiência da sua fragilidade."

'Augusto Cury'

Nenhum comentário: