sábado, 26 de julho de 2008

Chame-me que eu vou...


Esse grande vão entre eu e você
Me faz ver o quão pequena eu sou...
Pudera eu ser maior
Assim bastaria estender a mão e tocar teu rosto
Fazer-te um suave carinho
Acariciar teus cabelos
Passar os dedos em teus lábios
Secar as tuas lágrimas
Pudera eu ser gigante...
Assim a distância seria menor
Já não seria distância...
Pudera eu apenas dar um passo
E chegar até onde estás...
Pudera eu saber onde estás
Estás onde?
Diga-me que irei ao teu encontro...
Não importa se terei que atravessar desertos
Se terei que a nado; ir ao outro lado do oceano
Se terei que virar astronauta, se for na lua a tua morada
Se terei que perder o medo da escuridão; se for numa caverna que você se escondeu...
Se terei que andar milhas, embaixo do sol escaldante,
Ou ficar doente tomando banho de chuva pelo caminho...
Se for pra te encontrar
Eu vou...
Mostre-me a direção
Que eu vou...
Sem medo de perder-me
Basta apenas você acenar
Que eu vou...
Pois eu precizo sentir o pulsar de nossos corações...
Estarei aqui
Caso você precize
Chame-me
Que eu vou ao teu encontro...

Nenhum comentário: