sábado, 26 de julho de 2008

Você machucou meu coração...




Lágrimas embaçam meus olhos
Não consigo enxergar além do céu cinzento...
Por que você faz isso comigo?
Diz que me ama, e depois foge?
Faz juras de amor
E depois se esconde...
Amor é sofrimento?
Antes eu tão certa de que não afirmava:
Quem ama não sofre....
Porém agora diante da tua indiferença
Já não sei...
Pois estou sofrendo.
Por favor responda-me:que sou eu pra ti?
Que espaço eu ocupo em teu ser?
Sou eu apenas uma aventura?
És tu apenas um ladrão de corações?
Quem és?
Quem sou?
Deixo voar de mim esse sentimento...
Se transforma em palavras o que eu por ti guardo, aqui dentro do peito.
Vai, voa... Sê livre...
Desgarre-se da minha alma...
Deixe-me em paz...
Que mal fiz eu
Para merecer tamanha falta?
Sim falta...
Porque tu quando não estás ao meu lado
É uma falta do meu outro eu
Pois o encaixe do meu coração
Está contigo
Volte, por favor; te imploro...
Traz junto o meu ar de volta
Devolve a minha vida...
Malvado
Assassino...
Não te convém manter-me em tua rotina
Por isso me levaste o fôlego de vida
Sim...
Porque só por ti eu respirava
Sem ti não tenho vida...
Em teus braços fiz minha casa
E agora eu sou mendiga
Estou nas calçadas do teu coração
Estendo a minha mão
E peço devolva meu coração
Mas tu negas esta esmola...
Crueldade a tua...
Volta
Por favor... Quero viver novamente...
Que é isso que ta doendo aqui?
Será a tal da desilusão que tu dizias que nunca iria acontecer?
Mentiroso...
Você disse-me que estaria sempre ao meu lado
Mas agora eu estou só...
Eu não te vejo...
Eu chamo teu nome
E você não me responde...
Nem ao menos para dizer:
Esqueça-me.

Nenhum comentário: