sábado, 26 de julho de 2008

Sou bem mais do que teus olhos podem ver


Podem os olhos enxergar dentro do coração?
Podem os olhos enxergar a alma?
Podem os olhos alcançar o interior do ser ?
Podem os olhos atravessar as janelas da alma, e penetrarem no âmbito do íntimo de um ser?Podem?
Claro que não!
Eu não sou apenas uma imagem...
Um reflexo...
Um rosto...
Um nome...
Eu sou mais do que isso...
Eu sou sentimentos...
Eu sou momentos...
Eu sou personalidade...
Eu sou carater...
Eu sou lugares...
Eu sou palavras...
Eu sou o que sinto...
O que toco...
O que vejo...
Eu sou o que desejo...
O que aspiro..
O que anseio...
Eu sou uma mistura de varios "eu"...
Eu sou o "eu"" passado...
Eu sou o "eu" presente...
E eu sou o "eu" futuro...
O passado faz parte do que sou hoje...
O presente está formando o q serei no futuro...
Eu sou eu...
Nem mais nem menos...
Queres tu conhecer-me?
Somente convivendo comigo...
Só fazendo parte de minha rotina, de meu dia-a-dia;
Só assim saberás realmente quem sou...

Nenhum comentário: