quinta-feira, 10 de julho de 2008

Um futuro que não aconteceu




As vezes eu me pego sonhando acordada...
E fico imaginando oque estaríamos fazendo agora,
Se estivessemos juntos...
Será que estariamos casados?
Derrepente já teríamos filhos?
E a nossa casa...que cor ?
Quantos comôdos?
E no nosso quarto
Projeto nossa imagem numa entrega perfumada pela ância de amar...
Você levanta cedo e vai pro trabalho.
Mas levanto um pouco antes e me arrumo, escovo os dentes preparo o seu desejum com frutas, leite, bolo, cereais...
Você se despede de mim com um sorrizo nos lábios...
Eu fico em casa, faço uma faxina básica...
E quando está perto da hora de você chegar do trabalho, eu tomo um banho...

E te espero na varanda...
Você chega com um buquê de rosas, me entrega, me abraça, e me beija...
E vamos pra dentro de casa, você toma um banho pra relaxar um pouco;
Jantamos uma sopinha de legumes que eu fiz,
E você me conta como foi o seu dia, e eu também te conto tudo que aconteceu comigo...
Assistimos o jornal, e finalmente... Você me carrega nos braços, e me leva pro quarto.
Logo caimos no sono...
E despertamos para mais um dia de rotina, a rotina que tantos reclamam...
Eu não reclamo da nossa rotina, pois sonhamos tanto com ela, e ela é incrivel.
Passamos tantos minutos planejando nosso noivado, para casarmos e construirmos uma familia...
Eu sei que eu sempre dava um jeitinho para fugir desse assunto com você, mas era porque eu tinha medo.
E se não desse certo?
Hoje eu me arrependo de ter sido tão fraca, e não ter lutado contra os meu medos. Eu recuei, vacilei, e te perdi.
Eu fico ali, idealizando uma vida com você.
Sentada na minha cama, escrevendo na minha agenda que transformei em um livrinho de desabafos.
Quando eu olho pra nós dois, me pergunto oque foi que aconteceu...
Oque deu tão errado para não estarmos juntos agora?
Opa.. que susto...
É o telefone tocando...
Licença...
Preciso voltar pra minha realidade...

Nenhum comentário: