quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Vai de encontro ao infinito... meus sentimentos escondidos"





Deixo voar de mim sentimentos calados,
Que escondi.
Que dançam ao vento.
Que não estão só dentro de mim...
Estão em cada lágrima que rola.
Estão em cada gesto.
Estão no silêncio de um olhar.
Estão em um sorrizo.
Estão em pedaços de papel.
Deixo irem de encontro ao grande vão...
Tocam na alma.
São delicados e rudes.
Suaves e intensos.
Não os aprisiono.
São livres...
Não são só meus.
Pertencem a dois corações.
Então...
Não tenho o direito de mante-los longe desse alguém.
Que é tão dono quanto eu.
Desses sentimentos.
Desses suspiros.
Desses soluços.
Desses pensamentos.
Desses sonhos.
Desses desejos.
Choro...
Esperneio...
Grito...
Flui do meu interior esse deserto de um querer...

Nenhum comentário: