quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Que sintomas são os que sinto? Serão sintomas de amor?















Como dizia o poeta
ao desconhecer seus próprios sentimentos,
a sua tão amada Marília:
-"Que sintomas são os que sinto? Serão sintomas de amor?

Assim hoje estou...
Saudade de você
Vontade do teu beijo
Queria estar ao teu lado
E poder me demorar em teus braços...
Se eu te vejo de longe, meu coração dispara
Eu sei que aquele "friosinho na barriga" é real sim!
Fico tão boba...
Coitada de mim!
Sempre mergulho em meus devaneios...
Me encontro diante do teu olhar
Que me fita intensamente, e quase já não posso me libertar...
São tantos momentos longe
Quando eu queria estar perto...
São tantas palavras distantes,
Quando eu desejo sentir teu hálito quente...
São tantos beijos que fogem
São tantos sonhos que dormem...
Eu já não sei o que é isso...
Acho que são sintomas de amor...
É! Não adianta disfarçar...
Não tem como negar, te amo tanto!
Será que você pode notar?
Meus lábios tremidos que tentam se desviar do beijo que a tanto tempo estavam a esperar...

Nenhum comentário: