sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Que farias?



















Se eu lançar aos teus ouvidos
O grito que tanto abafei dentro de mim
Que farias?
A vontade que vem me atormentar
A cada madrugada fria
É amar-te sem limites
É ver o pôr-do-sol contigo
Deitar-me ao teu lado

Despir minha alma
Declarar-te meus desejos
Dizer-te enfim:
És o grande amor da minha vida.
Se eu fizer tudo isso
Num soluço de coragem
Que aconteceria?
Será que odiaria saber que eu menti
Que a muito tempo escondo esse sentimento
Que fingia apenas gostar-te como amigo
Mas que por trás de tudo isso
Existia um coração sofrido
Me diz aí
Se descobrisse hoje que ontem te enganei
Ao virar o rosto por não querer beijar-te
Sendo que ali se fez toda a agonia
Pois era tudo que eu mais queria
Que já tantas vezes havia sonhado
Mas simplesmente disse não
Que era um medo que tinha
E não seria prudente de minha parte
Envolver-me em teus braços
Em, que farias?

Seja feita a escravidão desse amor
Nessas lágrimas escritas
Seja eterna essa dúvida...

- Que farias?

Nenhum comentário: