sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Volta

















Por que você não quer voltar pra mim?
Eu sei que errei mas já me arrependi...
E o tempo longe de você, só me fez perceber
Que a gente tem que ficar junto, para sempre...
Talvez depois
Você se lembre que eu te implorei para voltar pra mim...
Por que estou desesperado assim
Sem ter você aqui perto de mim ?
Se eu soubesse que ia ser assim
Talvez aí eu não tivesse dito: pode ir embora...
Aquele dia foi tudo tão confuso
E eu ainda estou aqui, perdido
A vida é tão sem graça agora
Será que já não valeu o meu castigo?
Por favor, volta... Volta...
Vem trazer de volta o meu sorriso...
Talvez depois você se lembre
Que eu te implorei para voltar pra mim...
Mas não deixe ser tarde de mai
Por favor, volta... Volta...
Vem ficar comigo...

Nenhum comentário: