sexta-feira, 4 de setembro de 2009



Eu procurei felicidade no mundo
Andei por lugares onde ninguém mais andou
Fui traído por pessoas que se diziam meus amigos
Mas mesmo assim feriram o meu coração
Tudo era tão escuro
Não conseguia ver os buracos do caminho
Cai muitas vezes
E tentava levantar sozinho
Pois não tinha amigos para me ajudar.
Até que um dia
Encontrei um homem diferente
Seu olhar tinha um brilho angelical
Suas palavras transmitiam confiança
Seu sorriso era tão especial.
Quando Ele me abraçou
Algo em mim aconteceu
A angustia que eu sentia
Se fez em alegria
O ódio que me feria se transformou em amor
E meu coração mudou.
Eu senti sua paz ao tocar sua mão
Foi aí que eu percebi
Que não eram mãos normais
Pois tinham marcas....
Ao lhe perguntar
Como as tinha ganhado
Ele me falou: foi você quem as me fez
Uma estranha sensação
Tomou conta de mim
E foi aí que eu me lembrei:
Um dia em Jerusalém
Cuspi no rosto de alguém
Preguei suas mãos e seus pés também
Em uma rude cruz
A cada martelada
Ele dizia que me amava
E pediu ao Pai: perdoai...
Aquele homem na minha frente
Era o mesmo de Jerusalém
Seu nome: Jesus
Então me ajoelhei
Pedi perdão e o adoreI
Llágrimas rolaram
E comecei a chorar.
Ele levantou-me
Mostrou-me as marcas outra vez
E disse filho não chores
Essas são as marcas do amor
Eu Lhe entreguei meu coração
E desde então eu sou feliz
Pois o amor de Deus é a felicidade que tanto procurei...

Nenhum comentário: