quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu serei a melhor parte de mim

























Eu sei que as vezes sou apenas a metade de tudo que eu poderia ser...


Sei que eu tento parecer forte, e discaradamente forço muitos sorrisos
Sei que nem sempre eu consigo esconder aquilo que estou sentindo
Sei que já prometi coisas que não cumpri
Sei que já me prendi dentro de mim...

Foi por medo e eu recuei
Foi por dor e eu chorei
Foi por não acreditar e eu desisti
Foi por falhar e eu não tentei mais...

Sei que muitas vezes eu fugi
Sei que eu me escondo até de mim
Sei que ainda tenho muito que aprender
Sei que não sou tão "eu" quanto gostaria...

É medo
É dor
É desanimo
É incompetência...

Sei que eu falhei
Sei que eu desisti
Sei que eu tentei não me importar
Sei que eu fingi estar tudo bem..

Decidi tentar
Decidi buscar
Decidi arriscar
Decidi lutar

Sei que posso cair
Sei que posso me machucar
Sei que posso sofrer por não conseguir
Sei que posso encontrar muitas dificuldades

Eu vou mesmo assim!

Eu vou levantar e continuar
Eu vou curar minhas feridas
Eu vou aprender com meus erros
Eu vou superar os desafios

Eu vou ser água
E contornar obstáculos
Eu vou ser águia
E visualizar meus alvos

Eu vou ser a melhor que eu puder ser
Nunca mais serei a pior parte de mim
Eu vou ser guerreira
Eu não aceitarei perder

E mesmo que eu perca
Ainda assim vencerei
Pois tudo é questão de ir a luta

Escolho encarar uma perdedora
Por que é bem pior a dúvida
Será que eu conseguiria?
Chega!

Desisto de todo "eu não posso"
Desisto da insegurança
Desisto de desistir
É apenas das coisas negativas que eu desisto

E eu sou agora aquela que eu sempre precisei ser
Mas nunca tive coragem
Nunca tive vontade
Nunca consegui

Serei livre
De todas as cores
Irei além
Vou reagir e nada pode me deter

Nenhum comentário: