sábado, 5 de setembro de 2009

Que será que me falta?















É bem assim que a vida flui nesse rio que sou eu...


Sempre me acho meio deslocada.
As vezes sinto como se eu tivesse nascido na época errada...
Estranho eu ser "eu" agora, nesse século.
Não sei bem como explicar, mas é isso que acontece.
Eu me perco dentro de meu próprio ser.
Eu percebo os olhares confusos que me cercam
Me fitam como se realmente eu precisase estar em outro momento do mundo...
Não no momento do agora, em que estamos todos nós.
Na verdade a confusão mora é em mim.
Não sei ao certo o que faço aqui.
Talvez, esteja sonhando, logo acordo...
E se não for um sonho?
Se eu realmente vivo assim, meio vazia até de mim?
Oh que crueldade...
Roubaram de meu ser a felicidade.
Não posso crer, que não exista espaço num mundo tão grande
Pra uma menina feito eu...
Que busca apenas um amor e uma felicidade
Pra poder então, ser viva de verdade...
Ah que falta de sorte!
Mas aí eu me pergunto:
E se eu fosse duma outra época
Seria ainda a mesma pessoa vazia
Ou seria então completa?
Talvez o problema não esteja na época, esteja dentro de mim...
Se eu descobrir o que de fato me falta
Eu vou querer de volta.
É como um quebra-cabeças
Não há possibilidades de vê-lo inteiro
Sendo apenas a metade!
E é assim também comigo...
Jamais estarei satisfeita enquanto não preencher esse vazio...
Mas que será que me falta?
Nunca estou totalmente entregue...
Nunca sou plenamente feliz...
Meus sorrisos nem sempre estão também dentro de mim...

2 comentários:

Rodrigo Lima disse...

Taciana!
Gostei muito do seu texto
Esse tema que parece tão complexo a um primeiro olhar e é tão simples quando a gente realmente enxerga.
Esse conflito todos vivemos... como vc viu no post do meu blog... ninguem eh 100% feliz...
Uns consideram isso triste. Já eu acho necessário. O que buscar na plenitude? Justamente. NADA.
Enfim
Gostei do seu estilo.
Aguarde mais visitas...XD
Beijos!
Parabéns!

Taciana Silva disse...

Obrigada Rodrigo! \o/
Seja sempre bem vindo aqui!
E na verdade, eu me inspirei naquele post teu, e escrevi isso aqui^^
Bjos...