quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Silêncio

Nenhuma palavra. Apenas o silêncio...
Que é pior que qualquer palava dita.
Que sufoca, e atormenta...
Silêncio que toca na ferida
Aquela ferida que tentei esconder
Dentro do peito tá apertado, e ao mesmo tempo tão vazio...
Silêncio diz alguma coisa, por favor.
Essa falta de um sorriso me deixou tão confusa
Será que vale a pena lutar?
Talvez a voz desse silêncio esteja querendo me mostrar que é o fim.
Mas como pode ter fim uma história que ainda nem começou?
Foi isso que me fez recuar antas vezes...
Foi isso que me fez ficar parada na estação de trem
Eu fiquei lá, sentada e não peguei nenhum trem
Ou seja, eu não decidi o meu destino ainda...
Que é preciso fazer pra se encontrar nesse mundo?
Talvez eu deva pegar o próximo trem sem me importar com a parada final.
Deve estar na hora de enfrentar meus monstros.
Chegou o momento da verdade.
Só peço uma coisa:
Que esse silêncio acabe...



Nada é pré-determinado, tudo é a reação de uma ação, se você não faz nada... nada acontece, é a LEI DA VIDA.

Nenhum comentário: