terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Você já abraçou os seus queridos hoje?

Tem gente que não sabe o quanto é capaz de tocar no coração das pessoas.
Transformam momentos de angústia em momentos de esperança...
Tem gente que nem percebe que faz isso.
Alcançam no mais intímo do nosso ser e nos fazem ficar frente a frente com os nossos medos, nos forçando a encara-los para que possamos supera-los. Pois sabem que a superação só é possivel se de fato vencermos nossos inimigos, e para vencer é preciso lutar.
Tem gente que é super herói e não sabe disso...
Fazem as perguntas certas, e nos ajudam a descobrir quais são as perguntas que nós devemos fazer pra nós mesmos, por que é evidente que não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas.
Tem gente que é inspiração de nossas canções e nem imagina.

Tem gente que passa pela nossa vida e vai embora sem nunca ter descoberto o quanto foram importantes.
O quanto foram amadas, admiradas e queridas.
Elas simplesmente vão embora e não voltam nunca mais, então ficamos nos culpando por nunca ter dito:
-Eu amo você.
Ficamos nos culpando por nunca ter demonstrado o tanto que eram especiais, e o tanto que faziam bem.
Ficamos nos culpando por lembrar do ultimo encontro e saber que não podemos voltar atrás pra dar aquele abraço que já não é possivel.

Façamos então com que aquelas pessoas que ainda estão por perto possam saber que elas são mais que simples "Olás"...
Deixemos de lado qualquer sombra de "vou pagar mico" e passemos a abraçar mais.
Demonstrar o carinho que sentimos nunca é demais...

Já deixei pessoas partirem sem nunca dizer a elas que as amava, e hoje me arrependo muito por isso...
Hoje eu não me escondo atrás de minhas muralhas, até por que elas não existem mais; e digo sempre que é preciso que amo, que gosto, que admiro, que quero bem...
Eu faço com que saibam que são importantes pra mim, e que são os motivos de meus sorrisos, de minhas felicidades e de meus dias perfeitos.
Por que não há nada pior do que não ter mais a chance de poder olhar pra alguém que se foi e dizer:
- Sabia que eu gosto muito de você?
E abraçar bem forte...

Eis então o meu conselho:
Não deixe ninguém que você ame partir sem que saiba disso.
Por que o amanhã pode não chegar.

Nenhum comentário: