quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu acordei

Eu acordei, talvez tarde demais Pra descobrir que tudo não passou de um engano
Não sei se vou conseguir me recuperar dessa vez
Eu devia ter percebido que tinha alguma coisa errada
Mas eu fingi estar tudo bem
As pessoas me diziam que você não existia
Mas eu acreditei nas suas mentiras
E agora eu vejo que você apenas me iludia
Você nunca foi real...
Não consigo acreditar que foi tudo fantasia
Era mais fácil acreditar em uma mentira
A ferida agora está aberta
E dói demais...
Preciso de um tempo pra me recompor
E se for possivel me estabelecer novamente
Te aconselho a se esconder de mim
Por que eu voltarei indestrutível
E com sede de vingança...
Então se esconda, se esconda de mim
Mas ainda assim será em vão
Por que eu vou te achar.
E vou te dar o troco...
Não importa quanto tempo dure, mas essa dor vai passar...
A minha dor vai passar, e aí será o começo da sua dor.

Nenhum comentário: