quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quero cuidar de você.

Meu bem, eu queria tanto poder te pegar no colo, e consolar você.
Dizer olhando em teus olhos, o quanto você é especial.
Ficar em silêncio, deitar ao teu lado e adormecer...
Meu querido, eu não gosto quando você precisa de mim e eu não posso ir até você.
Eu simplesmente não tenho como ir.
Você precisa aguentar só mais um pouco, por favor sorria.
Acho que em pouco tempo estaremos juntos, e então eu cuidarei de você.
Eu irei te fazer feliz, porque eu sei do que é que você precisa.
É de um pouco de presença, é de uma tarde de sol, onde existam o mar e as nossas pegadas na areia.
Meu bem, tenha calma, essa dor vai passar.
Você tem o direito de não sofrer, e a escolha é sua.
Então, escolha sorrir, mesmo que as lágrimas venham.
Enquanto as nuvens molham a terra, você pode escolher ficar dentro de casa e esperar que o sol brilhe outra vez... Mas, brincar na chuva é algo que me faz bem, talvez te faça também.
Se eu puder, quero te acompanhar daqui pra frente, e ver você alcançar tudo que deseja.
Participar da sua vida, é o que dá sentindo a minha vida.
Eu gosto de escutar a sua voz, e gosto de ver você sorrir.
Eu sei que hoje você não está muito bem, e isso me deixa triste.
Mas, tenha fé que tudo vai acabar bem.
Saiba que nesse exato momento, estou pensando em você, e no quanto eu gostaria de estar perto o suficiente pra te abraçar...


Nenhum comentário: