domingo, 23 de janeiro de 2011

Por que a minha sombra não tem companhia ao entardecer?








Nesse exato momento, não existe outra coisa que me faria mais feliz do que estar ao seu lado.
As perguntas que tenho feito, são de um tempo em que eramos apenas nós dois de mãos dadas e o mundo a nossa volta.
- E então, oque foi que aconteceu?
Logo após o adeus, senti vontade de voltar, mas não voltei.
Na verdade, eu só descobri hoje, que eu senti uma imensa vontade de não ir embora. Eu deveria ter escutado isso que grita agora, naquele instante decisivo entre dizer que não te queria mais comigo, ou simplesmente aceitar que precisamos um do outro, pra sempre.
Foi injusto o rumo que nossas vidas tomaram. Eu sinto que já não a temos sob o nosso controle, mas afinal, acho que nunca tivemos.
Porém oque nos move hoje em dia, já não é o mesmo que nos movia antes.
Tudo se perdeu no tempo.
Os dias passam, as estações brincam e dançam ano após ano e assim eu vou contando cada dia que milagrosamente consigo sobreviver sem você pra me apontar o rumo...
Talvez ainda exista um pouco de mim em você também, é... Talvez você esteja pensando exatamente a mesma coisa que eu: - Que definitivamente temos que tentar mais uma vez, sorrir juntos -
Chama-se saudade essa dor que atravessa o meu peito.
Onde você estiver agora, espero que esteja bem; mas temo que esteja tão bem que não sinta a minha falta.
Amanhã irei sair e te procurar, como tenho feito nessas ultimas semanas e realmente espero te encontrar, pois não sei quanto tempo ainda me resta, antes que eu desista de continuar sózinha.
Preciso que você saiba que eu nunca te esqueçi.

Nenhum comentário: