sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeira tarde do ano de 2011

Chove...
Desejei estar longe, em algum lugar do mundo onde 'ele' estivesse comigo e resgatar 5 anos de uma rotina terrivelmente solitária.

Uma janela aberta no msn, é a do Coelho; conversamos nossas biblias, e por mais intrigante que possa ser, ele é a minha salvação hoje.

As luzes estão apagadas, e ao som de "I'Dont Believe You - Pink", eu sonho de olhos abertos com todas as possibilidades que irão surgir em 2011.

Definitivamente não estou preparada para as inevitaveis quedas.
Por onde ir? Proseguir só não me alegra, mas é inegavel o fato que se eu contiuo respirando, mesmo depois de praticamente ter implorado que o ar de meus pulmões me sufocasse ao ultimo suspiro, é porque certamente tenho algo a fazer.

Como me disse o Fitu: existem pontos soltos, que precisam ser fechados.
É hora de ser a mudança que eu quero ver.
Tentarei não me torturar pelos erros que hoje resultam nesse reflexo embaçado que vejo no espelho, tentarei desesperadamente, reencontrar a minha identidade.

Eu sei que não será fácil, mas quem disse que o fácil tem graça?
É diante de nossos medos, frustações, desafios e limitações que realmente sabemos quem somos. E eu não aceito ser alguém que sente pena de si mesma.

Minha fé é quase nada, mas minha vontade de ter fé, é o que me move. 

Nenhum comentário: