sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

É medo...

Eu estou com tanto medo do que possa ser isso
Que acho que prefiro simplesmente fingir que nada está acontecendo...
É que eu já me apaixonei antes.
Eu já sofri, e não quero repetir a história.
Eu to tão feliz, por saber que você tá gostando de mim,
E ao mesmo tempo me pergunto se isso é bom ou ruim...
Já me apaixonei e cheguei a amar, e apenas me iludi...
É como se eu tivesse deixado de acreditar no amor.
Mas e agora, parece que estou voltando a acreditar...
Eu só quero poder não ter mais medo.
Quero poder ir ao teu encontro, e escrever uma história junto a você...
Mas o meu medo é tanto que posso por tudo a perder...
Me diz, oq eu devo fazer?
Será que essa é a minha chance de ser feliz e fazer alguém feliz?
Me sinto como uma criança, perdida na estação de trem, sem saber pra onde ir,
Mesmo com tanta gente em volta, é como se estivesse sozinha...
Eu choro, eu procuro um porto seguro mas não encontro...

Embora eu saiba que a vida não deve ser questionada, e ela apenas deve ser vivida...
Ainda assim não consigo me libertar desse medo...
Medo de que?
De sofrer, de não conseguir ser o que você espera que eu seja..
Medo de que tudo acabe e que eu me perca mais uma vez num poço profundo escuro e cheio de desespero...

Nenhum comentário: