segunda-feira, 4 de março de 2013

Vou te ensinar a respeitar o amor de uma mulher.


“Você foi de longe a pior escolha que eu fiz. Foi uma pedra no meu caminho que eu devia ter desviado, mas quando percebi já estava caindo. Você já sonhou que pulava de um abismo sem fim? Você conhece a sensação de flutuar como um dente de leão, levado pelo vento para um lugar distante? É assim que estou, querendo que o chão fique mais perto, e que o vento pare de soprar. Mas cada vez que eu penso que vou escutar o som da queda, dos meus ossos se quebrando ao tocar o solo, sou levada pra mais longe, pra mais alto, e quase não respiro, sufoco. Estou cada dia mais distante, e não sei o que me aguarda um pouco mais mais a frente.
Quando eu te vi o meu sexto sentido pifou, por que acreditei em cada palavra que você falou, sem desconfiar que por trás de suas boas intenções, havia uma fome insaciável de gargalhar de mim e do meu frágil coração. 
Mas querido, guarde bem essa promessa: Você vai pagar por ter brincado comigo. É querido, você magoou a garota errada, e ainda vai implorar pelo meu perdão, mas já te aviso; não perca seu tempo tentando se redimir. Lembra de quando ao chorar, te pedi para não me machucar com juras de amor vazias? E você simplesmente ignorou o meu soluçar desesperado, e prosseguiu com seu plano infernal? Pois é, a sua hora chegou, o jogo virou e quem da as cartas agora sou eu. Vou te surpreender mostrando o lado avesso daquela garotinha inocente e pura que você conheceu. E se eu fosse você começaria a correr agora, por que meu bem, sou pior que o diabo quando me viram do avesso e expõem minhas feridas mais antigas. por fora tenho um belo sorriso e um olhar tranquilo, mas estou quase explodindo de tanta dor. 
Eu te avisei para não ousar me usar, e você duvidou que a minha ameaça de vingança fosse real. Não posso dizer que me arrependi de ter me entregado e que não gostei daquelas horas perfeitas no bosque contigo, enquanto mergulhada na ilusão de que seria pra sempre… Mas você roubou de mim tudo o que me restou, só que eu vou pegar de volta, e os sonhos que você esmagou estão no topo da lista. 
Vou fazer você se arrepender por não ter reconhecido a tempo que eu era a pessoa que poderia te amar e te tornar alguém melhor do que esse triste esboço de um idiota qualquer que você é. Ninguém nunca te contou que não se brinca com os sentimentos de uma mulher? Agora você vai entender o por que. Vou te ensinar a respeitar o amor de uma mulher.”

Nenhum comentário: