terça-feira, 5 de maio de 2009
















"Amigos são tesouros que não tem preço!
Amigos são como a chuva fina que canta sobre o jardim...
Às vezes perto, outras longe...
Porém sempre estão dentro da gente!
Pois amigos são seres que moram em nossos corações!”

Para cada um desses anjos sem asas, que fazem a diferença em minha vida:

“Amigo, quero te dizer, que não importa se o vento me levar pra outra direção que não é a sua...
Quando você precisar de mim, basta me chamar...
Enfrentarei a correnteza, irei até o céu, e até o fundo do oceano,
Não importa onde eu tenha que ir...
Se for para procurar entre as águas uma sementinha que plante a alegria em você;
E conseguir com as estrelas, cores lindas, pra pintar o sorriso mais perfeito em seu rosto,
Eu irei!”
Amigos assim como vocês são raros e difíceis de encontrar!
Vocês são o trevo de quatro folhas que faltava na minha vida!
Eu agradeço muito a Deus, por ter colocado em meu caminho, pessoas tão queridas, especiais e únicas!
Cada um é insubstituível, pois são todos diferentes em suas essências...
São perfumes que exalam felicidades aos seus milhares nas páginas da minha vida...
A todos...
Muito obrigada.

Nenhum comentário: