quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desde que você se foi


"Meu mundo está em preto e branco;
Minhas tristezas são mais constantes...
Minha dor é cada vez mais intensa.
Não sei por quanto tempo mais vou suportar...
Essa angústia está me sufocando
Esse vazio de você aqui;
Está me levando a loucura...
A vida perdeu o sentido.
O sol não brilha mais para mim.
O tempo está chorando comigo...
Nuvens negras me acompanham onde quer que eu vá...
E as gotas da chuva são as únicas que conseguem me tocar...
As flores murcharam...
E o perfume que paira no ar é o do teu hálito quente dizendo:
-Adeus.
Ainda posso ouvir teu pranto ao longe...
E te vejo indo embora...
Aquele teu quase voltar no mesmo instante;
Para me beijar, e pedir perdão...
Mas você seguiu em frente...
Onde quer que você esteja,
Espero que esteja bem...
Não te quero nenhum mal...
Não preciso te odiar...
Eu sei que de vez em quando você pensa em mim...
E lembra dos bons momentos que passamos juntos..
Talvez você esteja se arrependendo, eu não sei...
Me disseram que você ainda vai naquele parque onde nos conhecemos...
E fica horas e horas andando de um lado pro outro...
Sozinho...
Triste...
Perdido...
Distraido...
Talvez você tenha se arrependido, eu não sei...
Mas...
Seja lá o que estiver acontecendo com você...
Espero que você se recupere...
Assim como eu estou...
Está sendo dificil, confesso...
Desde que você se foi,
Meu sorrizo não aconteceu mais...
E os soluços que quebram o silêncio que me envolve...
Pedem pra você voltar...
Mas não sei se essa pode ser uma boa idéia...
Desde que você se foi...
Estou morrendo.


Nenhum comentário: